• 1ª Ed. – Edição do Autor, 2021
  • ISBN (Ebook) – 9786500238600
    ISBN (Capa Comum) – 9786500236057
  • 625 páginas

Svengali

Ficção | Fantasia | Steampunk

Até onde você iria por uma segunda chance?

Um mestre-assassino, no encalço dos responsáveis por uma terrível tragédia, lutando para manter intactas as recordações de seu passado. A capitã de uma fragata aeronaval, escondendo um segredo até de si mesma. Um trapaceiro de rua, brincando perigosamente com a sorte. Uma jovem navegadora, disposta a cruzar as fronteiras entre o real e o insólito para salvar sua família.

Numa cidade à beira do desastre, onde navios voadores e máquinas a vapor dividem a cena com sociedades secretas e poderes sombrios, quatro personagens têm sua história traçada pela cartomante de olhos dourados e revelada nas gravuras das cartas que ela tem nas mãos.

Quatro pessoas frente a frente com as consequências de suas escolhas. Quatro destinos interligados pelo enigma por trás do Svengali, o elusivo baralho de tarot que contém a chave para a salvação do Mundo. Ou para sua completa aniquilação.

O livro é cativante do começo ao final, uma narrativa emocionante de ritmo intenso. Seja pelo mistério do Svengali ou pela história Martin e Saphine, tudo encanta e emociona. Grande leitura, recomendo!

Desde a primeira folha, a história de Martin, Amalthea, Tolkyn, Melbourne, Saphine e outros personagens do enredo me encantaram!!!

O livro tem tudo que uma boa história precisa: ação, romance, aventura, emoção, mistério. Especial destaque às protagonistas femininas. Parabéns ao autor. Torcendo pra que vire filme.

Magia e fantasia? Tem. Aventura? Tem. Reinos e disputas políticas? Tem. Líderes e heróis masculinos e femininos? Tem. Romance, vingança, perdão? Tem muito!

Foram mais de 600 páginas de uma história intensa, emocionante, que me levou às lágrimas muitas vezes, mas que também aqueceu meu coração, me fez pensar sobre a importância da família. Há muito tempo não conseguia ler um livro que me prendesse tanto quanto o Svengali

LANÇAMENTO

Veja como foi a live de lançamento do Svengali.